Amada do Brasil

empresa

A AMADA desde sua fundação sempre valorizou a importância de criar e manter um relacionamento sólido e de confiança com seus clientes, portanto para melhor atender seus clientes no Brasil e também com o propósito de contribuir com a indústria brasileira, em 2012 foi estabelecida a AMADA do BRASIL LTDA. com uma estrutura completa nos moldes internacionais do grupo.

A Amada do Brasil orgulha-se de ter o maior showroom e centro tecnológico da América Latina no que se trata de tecnologias para processamento em chapas metálicas com localização na grande São Paulo. Este é um espaço destinado à demonstrações de novas tecnologias e propostas de fabricação a fim de manter uma comunicação próxima e direta com seus clientes.

Venha fazer-nos uma visita!

 

Centro Tecnológico da Amada

Um Centro onde você pode ver os resultados e a eficiência

empresa1

Uma estrutura completa e técnicos capacitados para testar peças e produtos, com base nos desenhos do cliente, para oferecer um apoio amplo e efetivo às empresas que processam chapas metálicas em todo o Brasil.
Utilizamos o sistema VPSS – Sistema de Simulação de Protótipos, onde é possível realizar testes e verificar processos por meio de uma simulação 3D com o propósito de oferecer a melhor solução para a produtividade de nossos clientes.
Sinta-se a vontade para usufruir do Centro Tecnológico Amada. Um espaço para desenvolver soluções na fabricação em metais.

1. Proposta de soluções
Pergunta: afinal, o que significa “fabricação digitalizada VPSS”? Que tipo de resultados podem ser obtidos? Resposta: por meio da última tecnologia em processo VPSS é possível obter resultados em processamento de chapas metálicas que antes eram inimagináveis.

2. Teste e verificação de processo
Teste e verificação de processo para aumento de produtividade e otimização do tempo de produção de peças, geralmente, produzidas pelo cliente. Demonstração de resultados reais.

3. Produção de peças
A mais nova solução VPSS da AMADA propicia a produção de peças com maior rapidez, alta precisão e qualidade, pois, uma vez simulada no computador, a peça não se limita apenas a uma mera imagem, mas contém todos os atributos como se fosse um objeto acabado real.

4. Teste de qualidade
Os resultados finais são apresentados por meio de dados e gráficos comparativos que demonstram a diferença na lucratividade, com a eliminação de peças defeituosas, redução do tempo de produção e aumento da produtividade do cliente.