Filosofia de Gestão


 

1. Crescer junto com nossos clientes

Esta é uma filosofia-base da AMADA para todos os negócios desde a nossa fundação. Acreditamos que a criação de valores baseados nas perspectivas de nossos clientes fortalece nosso relacionamento impulsionando a um crescimento mútuo.

 

2. Contribuir com o desenvolvimento mundial através de nossos negócios.

Reconhecemos que colaborando com a atividade fabril de nossos clientes espalhados pelo mundo, estaremos contribuindo não somente com uma determinada comunidade local, mas também com o desenvolvimento global como um todo. E a Amada sabendo desta importância tem sua conduta voltada a promover a melhor qualidade em soluções tecnológicas para cada mercado ao redor do mundo por meio da distribuição dos recursos de gestão do grupo.

 

3. Desenvolver o Capital Humano para os que buscam atividades desafiadoras e criativas

Ao invés de nos contentarmos com a situação atual, estamos em constante procura de novas ideias para colocarmos em prática a fim de desenvolver e aprimorar nossas atividades empresariais. Esta é a filosofia-base para o desenvolvimento de recursos humanos do Grupo AMADA, e acreditamos que a cultura corporativa peculiar do Grupo se desenvolverá ainda mais pela prática contínua desta filosofia.

 

4. Realizar atividades corporativas com ética e justiça

Dentro da gestão do Grupo AMADA nós promovemos a transparência e obediência estrita à legislação local em todos os aspectos das nossas atividades empresariais, e nos esforçamos para ir além da melhoria dos valores corporativos.

 

5. Valorizar as pessoas e o meio ambiente

Estamos sempre nos empenhando em ser uma empresa íntegra tratando com respeito tanto as pessoas envolvidas com a AMADA (acionistas, clientes, fornecedores, colaboradores e moradores de comunidades locais) quanto o meio ambiente.